Portugal PT
Alterar país

Frota russa Delovye Linii LLC

Frota de 1400 veículos espera uma vida útil dos pneus de mais de 300 000 km

O menor custo por quilómetro é a principal razão para a empresa de transportes russa Delovye Lini LLC escolher a gama de pneus para camiões de quilometragem elevada KMAX da Goodyear para a sua frota de 1400 veículos.

A Delovye Linii LLC está no ativo há mais de 14 anos. A empresa entrega mercadorias em quase todas as cidades da Rússia, assim como no estrangeiro, e está constantemente a expandir o seu território. Os seus 1400 veículos são camiões Scania e Mercedes, que operam tanto em transporte internacional como regional, e transportam carga geral. A Delovye Linii prevê uma vida útil dos pneus Goodyear KMAX de mais de 300 000 km. Têm plena confiança na fiabilidade dos pneus e estão seguros que vão otimizar os custos de manutenção da frota.

Segundo o diretor da divisão de transportes Dmitrij Esin: "Quilometragem elevada é essencial. Começámos recentemente a utilizar pneus Goodyear KMAX. Eles têm características de vida útil longa, o que nos permite reduzir o custo por quilómetro e as despesas com pneus novos. Com base na minha experiência, posso afirmar que a quilometragem da geração anterior de pneus Goodyear era de cerca de 300 000 km. Tenho a certeza que os novos Goodyear KMAX apresentarão resultados ainda melhores."

Os testes internos realizados pela Delovye Linii foram efetuados num Mercedes Axor com pneus direcionais Goodyear KMAX S na medida 315/70R22.5 e pneus de eixo motor KMAX D 315/70R22.5.

"Controlamos cuidadosamente as condições dos nossos veículos", diz o supervisor da frota Maksim Skudnov. "Escolhemos apenas componentes e peças de substituição de qualidade para os nossos camiões. Acima de tudo, os pneus devem corresponder a elevados padrões de qualidade. Com base na nossa experiência, confiamos na fiabilidade e na vida de serviço dos pneus para camiões Goodyear. Graças a eles, conseguimos gerir e otimizar de forma eficaz as despesas de manutenção da nossa frota. Os pneus para camiões Goodyear são produtos premium com a qualidade esperada."

A última palavra cabe ao condutor Gennadij Katushkin, que já conduziu cerca de 60 000 km com os Goodyear KMAX. "Uma vez deparei-me com condições meteorológicas extremas: chovia bastante e as temperaturas eram negativas. O desempenho dos pneus foi muito bom e o camião comportou-se na perfeição. O sentimento de confiança e segurança na estrada é essencial para todos os condutores. E com os pneus Goodyear sinto-me seguro. Esta não é apenas a minha opinião, mas também a de muitos outros condutores."